quarta-feira, 14 de novembro de 2012

Pergunta e Nova enquete

Como vocês estão vendo,muitos blogs de Nerf estão parados (como inclusive o meu estava) e pra vocês quais são os motivos para isso acontecer ? Escreva nos comentários o que você pensa sobre isso.

Também fiz duas enquete perguntando se você acha que os blogs de Nerfs estão decaindo e a outra enquete pergunta porque você acha que o assunto "Nerf" já não é mais tão popular.


Responda e vote nas enquetes ! Até a próxima !

Videos de algumas N-Strikes Elites


Acessórios Nerf - Novos

Depois de falar das novas armas,nada mais justo que falar dos acessórios novos ! De novo,tem uma Nerf N-Strike Elite Pinpoint Sight,que é a mesma,só mudando a cor; também tem a Nerf N-Strike Elite Glow in The Dark Dart, que é os dardos que brilham no escuro,só que no modelo Elite.

Há também a Nerf N-Strike Elite Hail-Fire Mission Kit,que é um kit com vários clips para a Hail-Fire(ou qualquer N-Strike Elite que utiliza clips),e por ultimo e o mais legal que eu achei,é para uma linha de armas que eu não sou muito chegado (que é a Super Soaker),é a Nerf Super Soaker X-Treme,que é um colete que você pode por aguá dentro e conectar na sua Super Soaker,servindo como uma especie de um Super Clip ou algo assim. Vejam as imagens a seguir dos acessórios :


Nerf N-Strike Elite Pinpoint Sight : 



 Nerf N-Strike Elite Glow in The Dark Darts :




Nerf N-Strike Elite Hail-Fire Mission Kit :



Nerf Super Soaker X-Treme : 





Se eu esqueci de algo,você pode citar ele nos comentários para eu colocar na postagem e ela ficar completa.

Até mais !!

Novas Nerfs N-Strike Elite

Eae pessoal! Depois de muito tempo sem postar (mais uma vez digo isso),venho aqui falar das novas Nerf N-Strike Elite,que pra ser sincero,é as mesmas N-Strike clássicas,só mudando um pouco. Vejam a seguir :

Nerf N-Strike Elite - Jolt : Praticamente é a mesma Jolt que nós conhecemos,só que agora é azul. Das mudanças ocorridas nela, podemos falar sobre o seu bico, que foi mudado para poder colocar os dardos Elite. Veja as fotos :









Nerf N-Strike Elite Reflex : Ao contrario da outra,essa aqui praticamente não mudou nada,então não posso dizer muita coisa sobre ela. Vejam as imagens a seguir :




Nerf N-Strike Elite Firestrike : Essa Nerf já é uma especie de Nite Finder,mais com algumas modificações que nem fazem diferença. Na frente da arma,mudaram um pouco o design dela,mais nada de mais. Confira as imagens :









Imagens : Urban Taggers, Sg Nerf e Armas Nerf

Até mais !!!