domingo, 30 de janeiro de 2011

Como ser um otimo jogador

Para ser um otimo soldado,não importa a arma nem a marca,o que importa mesmo é a sua experiencia.Você tem que saber em qual posição fica melhor para você.

Depois você tem que saber o que levar na guerra,como uma mochila com dardos reservas,arma secundaria,um mapa do local e se quiser estralos.

O escudo é uma otima escolha para levar em uma guerra,mas depende da posição,se for Linha de frente,Soldado ou Agente-X leve um escudo leve.Se for Guarda leve um escudo grande que possa protejer você e o Comandante,mas se você for Sniper,não precisa levar,fique atras de uma caixa esperando alguma vitima.

Você tem que treinar em atirar no alvo,recarregamento rapido,correr mais rapido,andar silenciosamente e o principal é dar o tiro certeiro.Treine tambem se arrastar no chão,se não pode ser visto por ninguem.

Estude muitas taticas e cria-las tambem,para que possa derrotar o time adversario com facilidade.Sempre fique de olho em todos os lugares,porque o inimigo pode esta mais perto do que você pensa.É bom usar o rastreador de movimentos da Spy Gear,para saber quando o inimigo esta chegando.

Isso ira ajudar um pouco,mas para ser um otimo soldado tem que fazer muito mais que isso que eu estou falando.Treine bastante,crie bastante taticas e faz o seu melhor para vencer o jogo!

Tchau galera,até a proxima!

sábado, 29 de janeiro de 2011

Spy Gear

Spy Gear é uma linha de acessorios de agentes secretos que é produzido pela marca de brinquedo Gulliver.

Os acessorios que vende é otimos para missoes noturnas,como sistema de segurança lazer,oculos de visão noturna,escuta movel etc.

Mas vende tambem armas bem legais e fortes.Uma arma legal é um lancador que você encaixa no pulso,que cabe 3 dardos e ainda tem lazer.Ha tambem um lança missel e uma arma dobravel que cabe no bolso.

 É uma otima linha de agente secreto,mas que gosta de brincar de Nerf em missoes noturnas,vale a pena ter acessorios da Spy Gear.

Tchau galera!


Demonstração de soldados

Soldados camuflados para missoes numa floresta



Soldados de preto para missoes noturnas

Como detonar todos ! Em missoes noturnas

Tem pessoas que não gostam de fazer guerra a noite ouo em lugares escuros,porque é ruin de ver e tambem é dificil de vencer o time adversario.Mas é muito mais divertido é facil de vencer o time adversario.Vou dizer como ser um otimo soldado em missoes noturnas.

É legal jogar em uma chácara,espera ficar de noite,apagar a maioria das luzes e comeca a brincar,não esqueca de fazer planos e taticas para acabar com o time adversario.Como todas as missoes em que tem que explorar o cenário,tem que levar um mapa do local,e uma mochila com acessorios.

Use roupas pretas e se possivel,leve mascaras.Na mochila é ideal levar dardos reserva,armas secundarias,Walkie Talkies,estralos,etc.Mas em missoes noturnas o mais importante e levar lanterna e lazer para olhar bem.

Vai silenciosamente até a base inimiga,se escondendo nos locais sem ninguem perceber.É bom se você tem oculos ou binoculos de visão noturna,porque você tem mais chances de derrotar o time adversario.

Não atire no inimigo se ele estiver andando,porque se errar ele vai saber onde esta você,espera ele parar,ai você mira e da um tiro certeiro.Se alguem atirar em você e ficar congelado,não grite para seus amigos vim,chame em voz baixa pelo Walkie Talkies.

Passe pelos obstaculos até chegar perto do comandante inimigo.Se abaixe silenciosamente perto de alguma coisa e mire muito bem para acertar em cheio o comandante inimigo.Você tambem pode distrair jogando um estralo muito longe onde você esta para os guardas inimigos pensarem que você esta la,e então aproveitar e atirar.

Com isso,eu espero que você possa ganhar muitas guerras.
Tchau galera!

Novo Parceiro

Galera,ha um blog parceiro que é o Aparatos Nerf
Um blog muito bom,não deixam de ver.

Como detonar todos ! Em uma floresta

A brincadeira fica legal quando você brinca numa floresta,mata ou até mesmo bosque.O importante e ter mato,flores e àrvores.Mas como eu vou,o que devo fazer ? Eu vou explicar como você vence o time adversario em um lugar desse!

Você primeiro escolhe o jogo que vai jogar,então os dois times faz um mapa do local onde estão brincando.É necessario levar uma mochila com Walkie Talkies,binoculo,dardos reserva,arma secundaria ou terciaria,estralos e etc.

Para você vencer,é necessario passar pelos obstaculos como passar em um rio,se deitar em um lugar cheiro de grama,subir em àrvores,etc.

É bom levar roupas camufladas para ninguem desconfiar de nada,e tambem o silencio ajuda a vencer.Se você for congelado,não grite para ir te ajudar,porque se não  os inimigos tambem vão saber,chame ele pelo Walkie Talkies.

Se você achar a bandeira ou o comandante do time adversario,não ataque ainda,ande silenciosamente até você ter certesa que vai matar o comandante ou roubar a bandeira .Isso é o suficiente para você vencer as guerras

Tchau galera!

Uso de arma : Batalha pelo comandante

Agora vou falar das arma necessarias de cada posição

COMANDANTE : 
 Usa qualquer arma


SOLDADO :
Barricade RV-10

Maverick REV-6


Magstrike

Recon CS-6


Tek-10


Tek-6


Furyfire


Hyperfire




Deploy CS-6


SNIPER : 
Longstrike CS-6

Longshot CS-6 






Barrel Break IX-2


Alpha Trooper CS-18

Buzz Bee Double Shot 


Buzz Bee Rapid Fire


Buzz Bee Hunter



 Stampede ECS-50



  Big Bad Titan

GUARDAS :
 
 Vulcan EBF-25





 Stampede ECS-50


Raider Rapid Fire CS-35


Buzz Bee Tommy 20

 Buzz Bee Belt Blaster



LINHA DE FRENTE : 
Raider Rapid Fire CS-35
Buzz Bee Tommy 20


Stampede ECS-50


Barricade RV-10



 AGENTE-X : 
Reflex IX-1
 
Maverick  REV-6




 Nite Finder EX-3





 Tek-3


Tek-6


Tek-10





 

 


quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Jogo Nerf : Batalha pelo o comandante

O Jogo "Batalha pelo o comandante" na minha opinião é o mais legal e o mais conhecido de todos.Você pode jogar congelando o adversario,ou matando de uma vez,mas se dar um tiro no comandante,vence o jogo.O ideal de pessoas são 6  pessoas,mas se não tiver tudo isso,pode diminuir a quantidade de pessoas que fica legal do mesmo jeito.

O objetivo é matar o comandante do time adversario,mas sem deixar de se preocupar com o seu comandante.O jogo é dividido cada time em 6,cada um fazendo o seu objetivo,que são  : O Comandante,Soldado,Agente-X,Guarda,Sniper e Linha de Frente.
 COMANDANTE : É o cara principal do jogo,ele comanda a equipe,faz as taticas,os planos,etc. Ele pode usar qualquer arma,mas tem que ter pelo menos um escudo para se protejer.

SOLDADO : É quem vai para todos os lugares,passa por portas,matos e até pular na água,se vc estiver brinquando numa chácara.Usam pistolas semi automatica ou pistolas como a Maverick, mas o ideal e usar um rifle de assalto como a Recon.

SNIPER : Uns dos mais poderosos,pois pode esta em um lugar que você nunca vai ver,atras de você ou até mesmo no seu proprio territorio.Ja que eles não pode ser visto,tem que usar arma de longa distancia como a Longstrike.Tem que ficar deitado ou ajoelhado em algumas ocasioes
GUARDA :  Aquele que fica protejendo o comandante na base,ou em qualquer lugar onde o comandante esta.Usa arma boas e (se quiser) usa escudo para protejer o comandante e ele mesmo.A Vulcan ta bom demais para um guarda.

LINHA DE FRENTE :  É o cara que tem que ir fazer a missão mais arriscada,derrotar o comandante inimigo com os guardas protegendo.Usa armas boas para uma missão dessas,como uma Raider ou uma Tommy 20.

AGENTE - X : É a pessoa secreta do jogo,vence a pessoa sem ninguem desconfiar de nada,se tiver numa floresta,ele pode te vencer até em cima de um tronco de árvore. Deve usar um revolver como a Maverick

Se brincar em lugares grandes,leva uma mochila com bastante acessorios como : Walkie Talkies,dardos reservas,binoculo,estralos,etc.Se o lugar for em uma floresta,leve sempre um mapar para você não se

Nerf Dart Tag Hyperfire : Review

A Nerf Hyperfire é uma arma Dart Tag,ou seja,é as armas que dardos com velcro.Ela possui um tambor giratorio,mas diferente da Maverick,ela não tem botão para colocar o tambor para fora,vc tem que colocar dardo por dardo no tambor.

Ela é quase o mesmo tamanho que a Maverick,e tambem,para carregar é igual,basta carregar a arma e atirar.A caixa que vem ela,tambem é igual da Maverick,que a arma fica por fora da caixa,presa por uns arames.

A Hyperfire tem uma modificação para colocar empunhadura da Raider ou da Recon.O tiro dela é de cerca de 9 metros de distancia.

Comparando a Stormfire,Strikefire,Furyfire e Hyperfire,a Hyperfire ganha,pois cabe 10 dardos,tem um tambor giratorio que fixa muito bem os dardos,suporte para empunhadura e outras coisas boas.

                                                                     Ela na caixa:
                                                             Ela com a empunhadura da Raider (modificada)
                                                                   Hyperfire,colete e oculos
                                            Caixa com duas Hyperfire não encontrada no Brasil

terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Nerf Deploy CS-6 : Review

A Nerf Deploy é uma das minhas favoritas.por poder ser lanterna ou arma.Para vc transformar a lanterna em arma é facil, é só você apertar um botão que do modo disfarce,passa  para o modo arma.

No modo arma é bom,porque e facil carregar,basta puxar e apertar o gatilho. Ela Tem uma alça,igual de uma mala,para que você possa segura-lá quando estiver no modo lanterna.

O bom dela é que ela já vem com uma mira a laser embutida,então nao precisa pegar de sua Recon para colocar nela.Ela usa o sistema que clip,que tambem é otimo,pois da para colocar o clip da Raider,Alpha Trooper,Stampede e de outras armas.Pode comprar ela no modo Sonic ou Clear

O seu tiro em media alcança a 8 metros de distancia,mas e facil acertar os outros,porque o lazer ajuda.O preco dela no Brasil esta em cerca de R$ 149,99.Ela é pequena em comparação as armas de clip,mas isso faz ela ficar melhor,mas se quiser pode colocar o Barrel,que vem na Recon,Longshot ou Longstrike

A Nerf Deploy é uma arma maravilhosa,por ser pequena,ser lanterna ou arma,ter um lazer embutido,usar clip,ter uma alça e tantas outras coisas boas.Recomendada para todos !

Nerf Deploy CS-6 :


                                                                     
        
Caixa da Deploy :
                                    
Ela com Barrel e acessorios de outras armas  :

                                                             
   Ela pintada:

                                                                        
Nerf Deploy por dentro :


                                                           

Ela com o clip da Raider:

                                                        

Nerf Firefly REV-8 : Review

A Nerf  Firefly REV-8 é uma otima arma.que produz um flash quando atira .Ela possui um porta balas,como a Barrel Break,mas de quatro balas.

É um arma que possui um tambor giratóriocomo a Maverick,Hyperfire,Barricade e outras,mas tem capacidade para 8 tiros e tambem fazer flash . Ela vem com balas Glow In The Dark,que brilham no escuro.

O tiro dela em media alcança 8,5 metros de distancia.Os dardos que pode ir nela são os dardos assobiadores,sucção ou Dart Tag.Tambem possui a Firefly azul e Iron Man.

A Nerf Firefly é uma otima arma como a Maverick, Hyperfire e outras.Mesmo não sendo muito grande,serve para assassinos,atiradores secundarios,linha de frente e até guardas,pois confunde o inimigo na hora do flash.Eu recomendo muito ela!



                                                                  Flash quando atira
                                                                      Na caixa
                                                                    Ela aberta
                                                                      Ela pintada