sábado, 19 de março de 2011

Como ser um otimo soldado ?

O Soldado-comum ou só Soldado é o cara que abre portas,lança grandas,avista inimigos,faz armadilha e investiga,simplesmente,cansativo de se jogar.Mesmo sendo uma brincadeira,para ser um verdadeiro Soldado tem que levar varios acessorios.Usa armas como Recon ou pistolas de grande porte como a Maverick.

Jogo que participa : Batalha pelo comandante

Armas primarias : Recon,Deploy,Praxis,Quick 16,Hyperfire,Berserker,Belt Blaster,Barricade,Tek 10.

Armas secundarias : Maverick,Recon,Tek 6,Furyfire,Vigilon,Surge 10,

Arma recomendada : Deploy CS-6
Equipamentos : Traques,Binoculo,Walkies Talkies,Clips reservas e Pochete
  
Equipamentos que tambem podem ser usado : Acessorios Spy Gear (Esscuta-Movel,Rastreador de Movimentos,Oculos de visão noturna) e Escudo (arma ideal com o escudo é a Barricade).
  
Coisas que um Soldado faz :
Sempre que você for um Soldado,sempre ira depois do Linha de Frente,e tambem voces podem ir juntos ou em caminho diferente.O ideal é ir por caminho diferente,pois ele pode distrair os inimigos e o Linha de Frente passa.

Você tera que deitar,abrir portas,jogar granadas,distrair inimigos,passar por obstaculos e matar.Ele não precisa matar igual louco ou matar silenciosamete,é matar normal mesmo,mas alguns passos tem que ser silenciosamente para ninguem perceber.Leve um mapa do local para facilitar para você.

Tambem tem que ficar de olho nos amigos e nos inimigos,e por isso o ideal e ter um Rastreador de Movimentos para ajudar (da linha Spy Gear).Use o Walkie Talkie para comunicar que esta em perigo ou para saber que seu amigo esta em perigo.Em cada missão,use uma roupa que combine com o cenário.

Trene sua mira,sua inteligencia e sua habilidade para conseguir ser um ótimo Soldado.Para mim e o cargo mais legal que tem.Claro que tambem precisa de esforcos e de muita atenção.

Até a proxima!

4 comentários:

  1. eu tenho uma recon uma barricade e uma tek 6,posso ser outra posicçao alem do soldado?

    ResponderExcluir
  2. @lucasnerf

    Bom,você tambem pode ser Linha de Frente se quiser.

    ResponderExcluir
  3. ten ho uma longstrike em que posiçao eu posso ser??e com o cano posso ir na linha de frente???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na verdade,o problema da Longstrike não é o cano,e sim o modo de carregar,que não é apropriado para outras posições.Você pode tentar e até ser bom,mas o mais apropiado para ser mesmo é Sniper

      Excluir