sábado, 19 de março de 2011

Como ser um otimo comandante ?


Na guerra,para ser um comandante não basta saber atirar,tem que ser bom de cabeça porque precisa pensar.É claro que não é a melhor opção de guerreiro que pode ser,mas para sabe fazer taticas e se defender,é o posto certo.

Ele tem que ficar atras dos guardas,para se defender e é necessario levar um escudo.As armas pode ser qualquer uma,mas para ter garantia de proteção,leve uma arma motorizada,ou uma arma que tem boa armazenio de arma.

Jogo que participa : Batalha pelo comandante



Armas : Qualquer uma

Arma recomendada : Vulcan EBF-25


Equipamentos : Traques,escudo e Walkies Talkies

Equipamentos que tambem pode ser usado : Linha Spy Gear (Escuta-Movel,Sistema de Segurança Lazer,Rastreador de Movimentos,Oculos de visão noturna) e binoculo.

Ha uma tatica de nunca morrer que é : Enquanto os Guardas protegem você,pegue uma coisa para se proteger e atire no inimigo enquanto ele esta distraido,pois tentara matar os Guardas.

Imagem:


 Como pode ver,o Comandante (vermelho) esta atrás de todos;enquando os Guardas (azul) e os Inimigos (verde) estão em guerra, você mira bem certinho e da um tiro certeiro como mostrado na imagem.Assim que um congelar os outros vão salvar ele, e então os Guardas atiram!

Coisas que um Comandante faz :
 Se você for um Comandante,você tem que mandar no time.Você cria taitas,mas tem que mandar seus aliados fazerem tambem,pois a tatica dele pode ser melhor que a sua.É necessario levar um escudo,pois o alvo é VOCÊ,e infelizmente,se tomar um tiro morre,e o seu time perde.

Se você estiver em uma selva,use roupas camufladas,pois se seu time inteiro ficar congelado,você entra no meio do mato e se esconde.Ja em missões noturnas use roupa preta e não mostre muita luz.

Você deve ficar muito quieto,pois é o alvo dos inimigos,e deixe um Walkie Talkies com os seus amigos,para eles avisar que os inimigos estão chegando.

Treine muito sua mira e aprenda a fazer taticas boas,para ficar nesse cargo.Espero que isso tem ajudado você a melhorar ou aprender um pouco mais!

Até a proxima

Nenhum comentário:

Postar um comentário