segunda-feira, 7 de março de 2011

Como Fazer um Escudo

Estava olhando,e o blog Sg Nerf ensinou a fazer um escudo muito bom e facil de fazer.Ainda o meu esta em construção,mas daqui uns dias eu mostro ele e ensino.Se quiser aprender melhor é só Apertar Aqui.
 Ja que o escudo se usa em uma mão,é complicado carregar toda vez,então é bom levar uma Barricade ou outra arma automatica.Claro que pode levar outras armas tambem,só precisa treinar no carregamento.


Creditos : Sg Nerf




Passo 1: Obter um carro bandeja de espuma de inicialização do seu carro loja de acessórios locais. De preferência retangular, com bordas elevadas e em 3 metros x 2 metros dimensões. Se não tiver,faça com qualquer coisa.




Passo 2: Recorte uma visão slot de tamanho adequado (também pode anexar um pedaço de folha de acetato transparente para cobrir o slot de vista).
Corte o pedaço de espuma em excesso em duas tiras (para usar as alças). O melhor é voce duas tiras de pano elastico e prender.




Passo 3: Coloque a 2 tiras como alças na parte traseira do escudo balístico de espuma com velcro (para que seu ajustável para vários usuários).




Etapa Final: Imprima seu logotipo favorito, indicativo de chamada ou figurinhas e anexá-lo à frente do escudo balístico espuma.

Um comentário: